PDF; Xeque-Mate Meu Primeiro Livro De Xadrez

Xeque-Mate Meu Primeiro Livro De Xadrez

Meu Primeiro Livro de Xadrez Wilson da Silva

MEU PRIMEIRO LIVRO DE XADREZ objetiva facilitar o aprendizado do xadrez pelos jovens, de ... O xeque mate é o ponto final de uma partida. Se o rei está em xeque e não existem casas para o rei ocupar que não estejam ameaçadas, então o rei está em "xeque mate".

Livro: Xeque Mate a Vida e um Jogo de Xadrez Garry

pre Xeque Mate a Vida e um Jogo de Xadrez, de Garry Kasparov, no maior acervo de livros do Brasil. As mais variadas edições, novas, seminovas e usadas pelo melhor preço.

Xeque mate! Meu Primeiro Livro de Xadrez Saraiva

Nesta obra ricamente ilustrada, o maior jogador do mundo Garry Kasparov apresenta o xadrez a partir de seus princípios mais básicos. O leitor será guiado através dos elementos do jogo: as peças, as regras e a notação, e entenderá os conceitos táticos fundamentais, as aberturas e os finais básicos.

Resumo Árion Recentes

Olá queridos leitores, hoje trouxe mais uma resenha nacional da minha meta de leituras nacionais. O livro em questão é do jovem autor Pablo Madeira, ao qual já tive o prazer de conhecer sua escrita através de um apanhado de contos publicados também pela Editora Xeque Mate e resenhado aqui no blog.

Resumo O Jogo do Anjo Recentes

Meta de Leitura 2020; O Jogo do Anjo O Cemitério dos Livros Esquecidos # 2 Zafón. R$ R$ até R$ Nenhuma oferta encontrada ISBN 13: 9788560280308 ISBN 10: 8560280308 Ano: 2008 Páginas: 410 Idioma: português Editora: Suma de Letras. Sinopse; Edições 6; Vídeos 10 ...

Kindle Xeque-Mate Meu Primeiro Livro De Xadrez

  • PDF: O valor do professor

  • PDF: Factores Críticos de Sucesso

  • PDF: Explicando a Literatura no Brasil
  • 0 Response to "PDF; Xeque-Mate Meu Primeiro Livro De Xadrez"

    Post a Comment

    Iklan Atas Artikel

    Iklan Tengah Artikel 1

    Iklan Tengah Artikel 2

    Iklan Bawah Artikel